domingo, 3 de abril de 2011

Intolerante - 02/04/02011


Jair Bolsonaro, o deputado-bomba do PP carioca, membro (pasmem!) da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, continua fazendo estragos no avanço dos nosso direitos e no respeito à diversidade em nosso país.

O deputado, que nas últimas eleições recebeu mais de 120 mil votos, sente saudades da ditadura militar e defende a pena de morte como solução para a redução da criminalidade no nosso país.

O medíocre dublê de militar e deputado já há muito tempo se dedica a aparecer e conquistar as páginas dos jornais com declarações polêmicas. Para ele, somos homossexuais porque fomos mal educados por nossos pais, e o ambiente onde os negros crescem é promíscuo.

Bolsonaro é um dos principais opositores à criminalização da homofobia e à promoção do respeito à diversidade nas escolas. Declarou que "daria umas porradas" em seu filho se percebesse que ele era gay ou se o flagrasse fumando maconha. Defende a produção de uma bomba atômica brasileira e alega que "só se consegue respeito quem tem o poder de intimidação". Além disso, não acredita num processo de educação que promova a diversidade e acha que a violência é a melhor solução para se corrigir o que considera problema. É o principal opositor ao material educativo elaborado pelo MEC para ajudar professores a construírem uma escola sem homofobia.

O símbolo maior da intolerância na Câmara ganhou novamente destaque negativo na mídia depois que respondeu a perguntas de telespectadores no programa "CQC", da Bandeirantes. Entre os cidadãos entrevistadores, estava Preta Gil, que questionou sua opinião sobre a possibilidade de ter uma nora negra. Bolsonaro respondeu que não se propunha a discutir promiscuidade (?) com ninguém e que não corria esse "risco" porque, ao contrário da artista, filha do cantor, compositor e ex-ministro Gilberto Gil, seus filhos foram muito bem educados e não cresceram em ambientes como o dela.

Em consequência de suas desastrosas declarações, fervilham petições para a cassação de seu mandato pela internet e pelos movimentos sociais.

Preta Gil, escolhida como madrinha da Parada Gay de São Paulo de 2011, indignada, promete um processo contra o deputado por racismo.

Camisinha sempre!


3 comentários:

  1. Tem horas que a gente não tem muito o que dizer porque imbecis como esses continuam no poder. Tem quem queira saber como Tiririca chegou onde chegou e quem o assistiu anos, vendo seu trabalho na TV sabe que apesar de semi-analfabeto ele pode chegar muito longe. Como saber como esse fulano foi eleito e reeleito? Simples: servindo as elites conservadoras que querem se manter no pode. É triste.

    ResponderExcluir
  2. Jp Sgnaolin Aí os pró-homossexuais (que na minha concepção são homossexuais também, mas reprimidos) ficam falando que somos ignorantes, brutos, sem argumentos e depois saem da conversa por não ter mais o que falar, alegando "Ser superior demais para ficar aqui".
    Aí os pró-homossexuais (que na minha concepção são homossexuais também, mas reprimidos) ficam falando que somos ignorantes, brutos, sem argumentos e depois saem da conversa por não ter mais o que falar, alegando "Ser superior demais para ficar aqui".

    ResponderExcluir
  3. esse foi Um comentário Do pessoal De Facebook vou divulgar o nomes deles
    Lucas Reichmann
    Guilherme Burger
    Jp Sgnaolin
    Oswaldo Aleman Hurtado
    são Todos de uma gague homofóbicas e Fica descriminado essas pessoas pelo face
    me ajudem a denuciar essas pessoas

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentario.