quinta-feira, 22 de abril de 2010

Viver a Vida - 21/04/2010


2 comentários:

  1. Parabens por tal depoimento. Singelo, tocante e verdadeiro.
    Sua inteligência e sensibilidade, assim como seu blog muito revelador de si, me impulsionaram a fazer um post sobre o que eu chamo de Verdade!
    Gratidão por me fazer feliz e me ver tão retratada em seu depoimento. Tal como voce eu também vivi um período na adolescência em que estabeleci uma personagem para mim. E tal como voce constituí uma família da diversidade. Tenho 3 filhos adotados, e o foram numa relação afetiva que durou 20 anos seu término se deu com o falecimento de minha companheira. Hoje sou casada com uma mulher extraordinária e meus filhos já são adultos, receberam muito bem minha atual companheira. Constituímos uma família de amor.A propósito, meus filhos cresceram nesta família homoafetiva e são todos heteros! Um retrato vivo de que os argumentos homofóbicos de que os filhos de homossexuais se tornam também homossexuais, nada mais é do que uma inverdade!
    Um abraço carinhoso e grato desta família carioca do amor!

    ResponderExcluir
  2. Me comoveu...Parabéns se nao se incomoda fiz a postagem do vídeo no meu blog!

    Abração

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentario.